2013

Em breve...

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Cronograma de atividades do Projeto Sou pai, sou aluno do Gregório

Período
Atividades
Participação
9 julho
2011
Participação no lançamento do projeto municipal– teatro Carlos Gomes.
Professor Neudimar Ferreira
Aluna: Eliana Santos Ribeiro com sua neta, Mariane Santos Ribeiro

1º de agosto
2011
Entrega de uma carta do PEJA aos professores do diurno solicitando a divulgação do mesmo entre os responsáveis de seus alunos na reunião de responsáveis do 3º bimestres.

Todos os professores em sua confecção, a entrega será feita pela coordenadora pedagógica.
Agosto
2011
Roda de conversa sobre a relação escola-família.

Alunos do PEJA.
Setembro
2011
Confecção de um mural com fotos e slogans sobre o PEJA em local de ampla circulação na escola

Alunos e professores do PEJA.

2º semestre 2011
Oficinas de alunos do PEJA sobre reaproveitamento de materiais descartados
Alunos e professores do PEJA com convite aos responsáveis do ensino regular.

Dezembro 2011
Roda de leitura na sala de leitura Bia Bedran.
Professora dinamizadora da sala de leitura, professora orientadora, alunos do PEJA responsáveis por alunos matriculados na rede e seus respectivos filhos.

Até dezembro de 2011
Levantamento dos responsáveis pelos alunos do regular que não completaram o ensino fundamental.
Direção, coordenação pedagógica, professora orientadora e professores das turmas do diurno.

Dezembro
2011
Divulgação através de panfletos da matrícula para o PEJA no encerramento do ano letivo de 2011 entre as turmas do ensino regular endereçados aos seus responsáveis.
Professores do PEJA na divulgação
Professores do ensino regular na distribuição.
Uma por trimestre letivo
2012
Reunião de acompanhamento da vida escolar dos filhos
Coordenadora pedagógica, professora orientadora e alunos do PEJA responsáveis por alunos matriculados na rede
2º semestre
2012
Palestra sobre planejamento familiar
Coordenadora pedagógica, professora orientadora e alunos do PEJA responsáveis por alunos matriculados na rede

Um comentário: