2013

Em breve...

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

A TURMA 171 E O PARQUE ARY BARROSO

RIO DE JANEIRO, 05/11/2011.

A TURMA 171 E O PARQUE ARY BARROSO

             A Grécia lembrou, depois de aceitar o acordo europeu que havia um povo a ser ouvido. Afinal o berço da democracia por um tempo esqueceu-se de ouvir a principal protagonista do país, a sua população.
            Aqui no Brasil, mais precisamente no Rio de Janeiro, na onda “Vamos Salvar o Planeta Terra”, até neste item há divergências de importância de regiões na cidade. Enquanto em Madureira está sendo construído um belo parque, aqui na Penha fecha-se um parque (Ary Barroso) em nome da segurança pública, sem consultar a população do bairro, se no momento as pessoas usuárias concederiam o seu espaço de lazer verde, porém não foram ouvidos.
            A turma 171 ao trabalhar a notícia abaixo, resolveu mostrar a sua indignação em relação ao fechamento do Parque Ary Barroso, através de um trabalho de desenho e produção de texto para ser mostrado no corredor cultural do CIEP, além disso, também foi um momento de resgatar  lembranças de ocasiões especiais para muitos alunos.                               
                                                                                                                           ( PROF.ª MARIA FELÍCIA)


RIO DE JANEIRO, 03 DE NOVEMBRO DE 2011.
Hoje é 07 de novembro de 2011, o primeiro ministro da Grécia renunciou ao cargo,com certeza por causa da consulta à população, realmente os tempos são outros.

Professora Maria Felicia

Nenhum comentário:

Postar um comentário