2013

Em breve...

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

“Como é grande o meu amor por você”



Eu tenho tanto pra lhes falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por vocês

E não há nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por vocês
Nem mesmo o céu nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor
Nem mais bonito
Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você
Nunca se esqueça, nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por vocês
Mas como é grande o meu amor por você.
O ano acabou e muitas foram as emoções …
Quem não se lembra da visita à Exposição de Cora Coralina? A festa do dia do estudante onde ganhei um liquidificar? Ou à minha festa de aniversário antes da hora? Ou ao nosso Chá Literário com a presença da minha mãe? Nossa tentativa de ver os bonecos do mundo, onde não conseguimos chegar pelo engarrafamento na Av. Brasil? Ou as semanas de oficinas de material reciclado? E você acha que acabou? Ainda tivemos mais....tivemos a festa na escola Suíça, a mudança de casas da professora, tivemos minhas festa de aniversário, tá festa junina onde dançamos o forró...e para quem achava que o ano passou rápido, a retrospectiva nos fez lembrar de que o ano foi longo.
Nesse ano alguns ganharam família, pais, mães, filho, mas acima de tudo...todos ganhamos amigos. Quem não se lembra das piadas de Pedro? Ou das risadas que nunca chegavam ao fim de Maria Duarte? Ou dos carinhos de Marcelo aos amigos homens? Quem não se lembra ainda dos investimentos do nosso Elias empresário? Ou das falas infindáveis de Cida? Ou dos longos cabelos de Rita, que ficaram pequenos com o passar do ano? Ou das vezes que Roselhe brigou com Pedro? Ou dos silêncios de Sandra, Tatiana e Das Dores? Ou das falas loucas de Carlos Marciano?Ou do “Chatonildo”?
Sim..meu amores, o ano foi longo....e muito aprendemos, nos divertimos, nos acariciamos, nos amamos..de um jeito puro...que só alunos como os meus podem fazer.
Foi um prazer. Um prazer ser sua professora, mestre, “mãe”, “filha” e “amiga”. Foi um prazer estar com vocês e deixarem fazer parte de minha vida .
As vezes se acha que tem pouco na vida, mas duvido que alguém possa dizer que teve mais do que nós. Choramos, rimos e estivemos juntos por esse ano. E foi um lindo ano. Um ano de grandes realizações, as quais foi um prazer compartilhar com vocês e permitir que fizessem parte delas.
Como diz nosso Rei Roberto Carlos,
Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você... me faltam palavras para expressar o prazer, a alegria e o amor que me proporcionaram nesse ano...por isso finalizo o ano...apenas dizendo...MUITO OBRIGADA!!



.


2 comentários:

  1. Amanda,conhecer-te foi um presente em 2011...
    Consequentemente,"conheci" o Gregório e todas essas pérolas como as que nos presenteia a professora Débora!
    Vcs merecem todas as nossas homenagens!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Verônica...

    Débora Lopes.

    ResponderExcluir